Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Onde eu fiz o meu layout ♥

Oooi amoress, tudo bem??  ♥

Hoje, eu vim fazer um post de gratidão e agradecimento por esta pessoa MARAVILHOSA e super paciente que elaborou, instalou, CRIOU o layout do blog, a Yara, ou melhor, Maidy do blog dearmaidy.com.br ! 













Eu já conhecia o seu trabalho há um tempo e estava só esperando uma oportunidade para contratar seu trabalho! 
Se você está querendo um layout bem feito e com o preço suuper acessível, pode procurá-la.  Os preços variam de acordo com os trabalhos que você deseja!

Atualmente, a Yara criou um blog só para encomendas e layouts, capas para facebook etc... 
Para conhecer os orçamentos e os trabalhos dela, é só clicar aqui. 

Além de um ótimo trabalho, a Ya(para os íntimos hahaha), é uma pessoa super simpática e paciente que faz de tudo para te deixar satisfeita com seu blog! 
Super recomendo e indico os trabalhos dela! Estou apaixonada! 



Caso você queira acompanhar os trabalhos dela, suas redes sociais são: 
  • Instagram: @dearmaidy 
  • Blog: http://www.dearmaidy.com.br/
  • Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiGdqYoOmoWjiFehl5gcJFQ



 ♥ 


Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

2 comentários:

  1. Muito obrigada <3 fico muito feliz que tenha gostado! Sempre que precisar é só falar

    ResponderExcluir
  2. seu layout é a coisa mais lindinha do mundo ❤

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo