Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Top 3 dicas de presente de Natal para as Mães ♥

OOOii amoreees, o Natal está chegando e se você ainda não comprou o presente de Natal da mamis, dá uma olhadinha nessas dicas ♥ 


Dica 1: ♥ 

Perfume! 

Amores, QUEM NÃO GOSTA DE PERFUME?? 

Todo mundo ama ficar cheiroso e com certeza as mamis vão gostar muuito! 

Uma dica pra vocês, são os perfumes da O Boticário, que eu amo! E têm um precinho

 suuper acessível! 


Eu amo esse Glamour Secret Black! Já usei e super indicio! O cheiro é doce e marcante! 


Este também é um dos meus preferidos! Tem o cheirinho mais cítrico, porém é muito suave! Ótimo para usar no dia a dia






Dica 2: ♥ 


Um livro! 

Se a sua mamis, assim como a minha gosta de ler, pode apostar que ela vai amar um livro de

 Natal! 











A menina da neve é um livro muito fofo! Com certeza sua mamis vai adorar!  ♥ 


A lista negra, é um livro muito interessante pois aborta um tema muito polêmico: o bullyng! 
É um livro sério para as mamis que gostam de ler  ♥ 




Dica 3: 

Um óculos de Sol! 



Com certeza sua mamis vai ADORAR um óculos de sol pra ela curtir o verão em alto estilo! 





 Os modelos coloridos estão muito em alta nesse verão! Quanto mais colorido, melhor! hahah 




Os modelos estravagantes da Dior estão aparecendo cada vez mais nos rostinhos das mulheres brasileiras!


E claro que não podemos esquecer do nosso querido modelo "redondinho" que está fazendo mais sucesso que nunca! 





Bom amores, essa foi a minha dica de presentes de Natal para as mamis! 
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até mais !!



♥♥
Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

1 comentários:

  1. Minha mãe não tem tempo pra ler, então preferia comprar um óculos para ela! Já que era adora tirar foto de óculos seria uma boa kkk Adorei o post!

    Tem post novo lá no meu bloguinho, quando estiver com tempinho sobrando vai la ver ^^ Beijos!

    www.dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo