Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Meta para lidos 2016/ Projeto 100 livros em 1 ano!♥


OOOOOOoooooooooi amoreees! ♥♥   
Hoje vim falar sobre uma coisa muuuiiito legal que estou aprontando para 2016! Hahahaha.
Estou a frente de um projeto( iniciado por mim) de ler nada mais nada menos que 100 livros em um ano!! Não é pouca coisa não minha gente! Hahaha. E tão teria graça de eu fazer essa loucura(loucura que eu amo) sozinha, então vocês, meus amigos, parceiros, leitores, você que ta aí lendo meu post por acaso está mais que CONVOCADO a entrar nessa aventura comigo! 


O projeto se inicia no dia 01 de Janeiro de 2016 e se encerra dia 31 de dezembro de 2016! Pessoas, quero deixar BEM CLARO que só irá participar, quem quiser e se caso não atingirmos a nossa meta, não fiquem tristes, pois sabemos que cada um dará o melhor de si, então quem quiser estipular a sua meta pessoal, fique à vontade e quem não quiser estipular metas mas apenas participar do projeto, conhecer pessoas novas, também pode se juntar a nós. Ah, quem somos "nós". Eu já havia conhecido algumas pessoas que têm instagram literários e feito um grupo no WhatsApp. Coloquei a ideia e algumas pessoas já aceitaram o desafio. Quem se sentir a vontade para participar, entre em contato comigo pelo meu e-mail,  clicando aqui. Assim passarei as medidas necessárias e te adicionarei ao grupo! 
♥ 



Quem quiser me acompanhar, postarei mensalmente os meus livros lidos aqui no blog e também no meu instagram @blogcoiisadeana , todos os livros que eu finalizar, postarei fotinhas no instagram e farei resenha aqui para vocês! ♥♥♥


Gente, claro que está valendo todas as formas para ler 100 livros! Vocês não precisam necessariamente de comprar 100 livros para ler!
Está valendo pegar emprestado ou até mesmo ler pelo Wattpad ou outro App que você use para realizar suas leituras!
Então é isso amores, espero que tenham gostado do post e que adotem ao projeto!
Estou esperando o contato de vocês! 


Qualquer dúvida, podem perguntar aqui nos comentários, no instagram ou por e-mail! E claro também temos a nossa página no facebook! 
Beijos !!!!






Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

6 comentários:

  1. Bem legal essee projeto, eu nunca vou conseguir ler 100 livros em 1 ano.. ahuehue, a não ser minha tia, esse ano ela leu 160 livros, fico impressionada pela rapidez dela com os livros!

    Tem Post novo lá no blog, aguardo sua visita flor! Beijinhos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa achei muito legal o projeto, seria fácil com o meu vício interminável por livros conseguir participar, mas começarei na faculdade em fevereiro então estou sem ter muita noção de como vai ser o meu ano ou do tempo que terei disponível.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo