Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Unboxing - Comprinhas de livros Black Friday! ♥ ♥

Oi oi genteee,
Adivinhem quem está atrasada pra mostrar as comprinhas da Black Friday desse ano???
Exatamente, eu!
Mas juro pra vocês que a culpa não é minha de morar no interior e ter que esperar a boa vontade das lojas enviarem meus bebês!
Sem mais enrolações vamos ver o que eu comprei!!  ♥ ♥








Livro A Herdeira- Kiera Cass





Como vocês já devem saber, esse livro é da saga A Seleção, só faltava ele e Felizes para sempre (que já estar na minha whishlist), para completar a minha coleção! To morrendo de amores por ele e vou lê-lo em breve!  ♥

Comprei no Extra!






Livro A Rainha Vermelha- Victoria Aveyard






Genteee, eu queria muiitoo esse livro!!! Vai ser o primeiro que vou ler! To muito curiosa pra lê-lo, várias pessoas já falaram muito bem!  ♥

Este eu comprei na Saraiva!








Box Saga Encantadas - Sarah Pinborough




Este é um box que eu queria muuito, principalmente depois de ver o vídeo da crítica da Maidy, fiquei muito curiosa para ler e estava suuuuper baratinho, não resisti!

Comprei na Americanas  ♥






Box Divergente- Veronica Roth

Aaahh genteeee, eu tava doida pra ter o box, mesmo que eu já tenha lido todos os livros pelo Wattpad! Quem é leitor sabe como é bom ter os livros!  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Com certeza vou relê-lo!!

Comprei no Extra!



Box jogos vorazes- Suzanne Collins





Fiquei doidaa quando vi que estava apenas R$ 29,90 e eu não tinha essa box ainda!
O box é lindo mas eu achei que o tordo era maior :'( , mas mesmo assim valeu a pena!!  ♥

Comprei no extra! 








Bom amores, não anotei o preço de cada um mas o valor da minha compra final foi de R$ 161,20 , não achei caro e acho que fiz boas compras, afinal foram 3 box e 2 livros! Hahaha

Espero que tenham gostado! Assim que eu lê eles terá resenha aqui! I promisse!  ♥

Kisses  ♥ ♥ ♥


Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

1 comentários:

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo