Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Especial Semana Kiera Cass- Resenha: A Escolha ♥

Nome: A Escolha
Autor(a):Kiera Kass
Editora: Kiera Cass
Número de páginas: 352
Estrelinhas ( 1 a 5): ⋆ ⋆ ⋆ ⋆
Sinopse: America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, 
America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.



Bom amores, este é o meu livro preferido da trilogia. Eu fiquei de ressaca literária umas duas semanas. É sem dúvidas o mais impactante e talvez o mais triste!(ops, sem spoiler haha). 
Neste livro, Maxon e América ficam mais próximos e ao mesmo tempo mais distantes. Sim, é uma confusão danada! Mas ao mesmo tempo, América também se aproxima de Aspen, porém de uma maneira diferente. 
Maxon é pressionado por seu pai(que não gosta nem um pouco de América) e também pelos frequentes ataques rebeldes ao palácio, a fazer logo a sua escolha. Mas além da escolha de Maxon, há também a escolha de América! FINALMENTE ela escolhe entre Maxon e Aspen. 
Porém, há certos acontecimentos que deixam América a ponto de desistir da coroa e consequentemente do coração do príncipe Maxon. 
Acho que se eu continuar falando, vou acabar contando tudo haha. Mas é o melhor livro, leiam, vocês não vão se arrepender! 

Beijos amores, até a próxima! ♥ ♥  ♥ ♥  ♥ ♥ 


Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

1 comentários:

  1. Esse ano vou ler essa série já tô com ela aqui ^^

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo