Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Receita Fitness: Biomassa de Banana! ♥

Há algum tempo, o estilo de vida fitness vêm aumentando. Muitas pessoas já estão em busca de uma vida mais saudável e aumentar sua autoestima. ( fiz um post de como manter o peso ideal, para ver clique aqui). Como eu disse no post de como manter seu peso ideal, é muito difícil nos mantermos em uma dieta sem comer coisas gostosas e diferentes. Visto isso, pesquisei algumas receitas que podem nos auxiliar a montar alguns cardápios no nosso cotidiano. Uma receita coringa que eu encontrei pesquisando(e já testei) é a de biomassa de banana verde. A biomassa pode ser usada tanto em alimentos salgados, quanto doce. Devido sua consistência, pode substituir o leite condensado, creme de leite... Deixando assim o alimento mais saudável, sem glúten, sem lactose e com baixa insulina. 

Então vamos à receita 


Ingredientes 
1 cacho de banana verde (realmente verde, não pode estar em processo de amadurecimento)


Modo de preparo ♥ 

Lave bem as bananas verdes com as cascas e coloque-as em uma panela de pressão com água fervente (o necessário para cobrir todas as bananas). Cozinhe as bananas com casca por 8 minutos, desligue o fogo e deixe que a pressão continue cozinhando as bananas por mais 12 minutos. Após o cozimento mantenha as bananas na água quente. Aos poucos, vá descascando uma a uma e coloque imediatamente no processador ou no liquidificador para bater.


 A receita é bem fácil e rápida! Não tem desculpa para não provar, em?
Em breve terá receitinhas de pratos usando a biomassa de banana verde! Fiquem de olho!
 Beijos e até a próxima! 
 
Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

2 comentários:

  1. Oie!
    Eu adorei essa receita e irei fazer, sem dúvidas.

    Amei seu blog e estou seguindo para acompanhar mais.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, já vou fazer <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo